Galaxy Print – Unhas

7 fev

Olá!

Tudo bem?

Andou rolando na semana passada, no facebook, unhas com efeito galaxy print, quando eu vi aquilo, pensei comigo, eu quero! rsrs.. Fui em busca do tutorial da mesma, mas descobri que a unha em questão tinha sido feita no photoshop. O efeito brilhante em luz negra, é verdadeiro, foi feito com  um top coat para esse fim. Mas não desanimem, é possível fazer uma unha com efeito semelhante, e eu acredito que,  usando esse top coat (com luz negra acessa 😀 ) o resultado deverá ficar bem próximo da unha fake.  De qualquer forma, fica lindo!

Beijinhos.

 

Unhas Fake:

 

A mesma unha com o top coat somente:

 

 

Inspiração unha verdadeira:

2 Respostas to “Galaxy Print – Unhas”

  1. Chris fevereiro 8, 2012 às 2:48 am #

    Fica lindo a unha real mesmo rsrs, mas tem tutoriais que ensinam fazer!
    Beijos

    • Rachel Fischer fevereiro 8, 2012 às 11:16 am #

      Oi linda! É verdade 😉 Eu vou tentar fazer, se der certo venho aqui mostar..haha. Obrigada pelo coment. Bjs.

Deixe um comentário

