Fard à Lèvres Rouge Pur 144 – Yves Saint Laurent

8 fev

Olá!

Tudo bem?

Muito se fala sobre o batom coral usado pela personagem da Grazi Massafera, a Lucena, em Aquele Beijo. É o lindão Fard à Lèvres Rouge Pur 144, da Yves Saint Laurent. Muito phina! Adorei a cor e fiquei tentada a testar 😀  E aí, já usou? Gostou? Me conta, vai 😉

Beijinhos.

4 Respostas to “Fard à Lèvres Rouge Pur 144 – Yves Saint Laurent”

  1. Chris fevereiro 9, 2012 às 2:22 am #

    Essa novela ta arrasando nas escolhas dos batons né, o dela o da Camila (Fernanda Souza) são todos muito lindos!
    Beijos

    • Rachel Fischer fevereiro 9, 2012 às 1:24 pm #

      Verdade! Tá demais mesmo, e fora q o figurino da Fernanda, está um arraso tb. Obrigada pela visitinha 😉 Bjs!

  2. Amanda março 22, 2012 às 1:03 pm #

    Fiquei enlouquecida quando vi a Grazi com ele! Minha cunhada está trazendo pra mim da Itália! Assim que usar te conto 😉

    • Rachel Fischer abril 2, 2012 às 11:00 pm #

      Oi querida! Esse batom é lindo, né? Me conta sim 😉 Obrigada pelo coment. Beijinho.

Deixe um comentário

