All Soft – Redken

9 fev

Olá!

Tudo bem?

Hoje eu vim falar do milagre envasado..hahaa..Para mim ele é 😀 Gosto muito dessa linha da Redken, descobri sem querer em Nova York, e desde então não uso outro. Tem 1 ano que eu estou usando o All Soft, ele deixa o meu cabelo mais brilhante e macio. Rende muito, eu comprei a versão salão, de 1 litro, e só agora estou precisando repor.  Bom, comprei, qual foi a minha surpresa, me enviaram o all soft de argan :/ Na hora fiquei desapontada, porque eu amo o outro, o que contém gold camelina etc ..  Resolvi testar, e não é que é bom também 😉 Eu vou explicar o meu receio, o meu cabelo parece não se dar muito bem com o famoso argan, por isso fiquei com medo 🙂 Mas já passou, apesar de ter gostado desse novo, vou procurar pelo meu queridinho antigo, e claro, comunicar a empresa que me vendeu, que eles me enviaram o errado. Curiosidade..Sabe, só agora fui perceber que o meu all soft antigo tem pigmentos dourados no condicionador…Posso com isso? Depois de 1 ano?? Aiai..rsrs. Descobri porque fui comparar o novo com o antigo. Eu aconselho muito esse produto, principalmente para quem tem cabelo quimicamente tratado, porque fica quebradiço e sem brilho, normal. E aí, já usou? Conhece? Me conta 😉

Beijinhos.

All Soft – Gold Camelina, Azeite de Abacate, Azeite de Oliveira e Aminoácido de Seda

All Soft – Argan

6 Respostas to “All Soft – Redken”

  1. Ana Clara Alves abril 25, 2012 às 6:28 am #

    Oi Rachel, eu gosto muito de novos produtos e sou viciada em cuidar do cabelo, eu sempre usei os produtos da l’oreal professional, absolut repair, vitamino color, force vector, uso também a máscara de hidratação da schwarzkopf, a q10, só que essa semana decidi testar uma linha da Redken, comprei o shampoo e o condicionador ALL SOFT, e deve chegar semana que vem..nao vejo a hora..to super ansiosa =) comprei também um condicionador da sebastian o ignite color mono, só que depois que eu já tinha comprado fui ver que acho que comprei o errado, pois meu cabelo não é tingido de uma só cor, ele na verdade é soh descolorido, pois tenho californianas..enfim..vamos ver, assim que testar os produtos eu posto um comentário aqui pra você!!
    beijinhos

    • Rachel Fischer abril 29, 2012 às 2:51 am #

      Oi Ana! Obrigada pelo comentário e visita ;))

      Oba! Me avisa mesmo, vou adorar saber. Eu já usei o Vitamino Color, da Loreal e gostei.Usei um da Yellow, não estou lembrando mais o nome, adorei na época. Hoje estou usando o All Soft e tb Tresemmé (vou falar sobre ele no próximo post), adoro muito os dois..rsrs. Esse Ignite Color Mono, realmente é indicado somente para cabelos tingidos em um tom. Beijinhos.

  2. Cris julho 16, 2012 às 3:42 pm #

    Olá Raquel, usei no passado all soft com abacate gold camelina , agora é com argan proteína e queratina, shamp. cond e hidrantante devemos usar e abusar quero dizer usar todas as vezes que lavo os cabelos?

    • Rachel Fischer julho 29, 2012 às 1:23 am #

      Oi Cris! Pode usar diaramente sim, mas eu deixo para usar umas duas vezes na semana. Eu adorei as duas versões. Obrigada pela visita 🙂 Beijos.

  3. Rafaela dezembro 23, 2014 às 10:04 am #

    Adoro esses produtos da redken, mais com certeza a melhor linha é essa da all soft, tava vendo na internet, o site mais em conta que eu achei foi esse http://www.icosmeticosbrasil.com.br/

    • Rachel Fischer março 11, 2015 às 6:01 am #

      Olá Rafaela 🙂

      Eu gosto bastante dessa linha. O cabelo fica soltinho.

      Obrigada pela visita e comentário.

      Beijo!

Deixe um comentário

