Love & Beauty – Forever 21

10 fev

Olá!

Tudo bem?

Vocês já conhecem a Love & Beauty da F21? É a marca de produto de beleza da Forever 21, a loja já é ótima, e com esses produtinhos de beleza, fica perfeita. Eu tenho maquiagem e esmalte, a qualidade é boa.  Tem um quartetinho de sombra que eu gosto muito e um bronzer, ótimo! Duas paletas, bem pigmentadas. E por último tenho um kit de pincéis para viagem ou bolsa, uma máscara para cílios,  esmaltes, e um curvex pink. É acho que isso, se eu lembrar de mais alguma coisa atualizo o post. A primeira vez que comprei os produtos L&B foi em Orlando, eu estava precisando de paletas pequenas de sombra, kit travel de pinceis e de um curvex.  Porque eu tinha deixado esses itens em casa (só levei o basicão), e me arrependi, chegando lá senti falta, e a F21  foi a salvação..haha.  Gostei muito das paletinhas de sombras, me surpreendeu. Os esmaltes são cremosos, e com no máximo duas camadas já fica no tom.  A marca não testa os produtos em animais, o que  me conquistou de vez. Se vocês quiserem, eu atualizo o post com swatch, é só pedir 🙂 Para quem tem medo de comprar a Love & Beauty, eu aconselho, tem preço bom e qualidade  😉  E aí, já conhecem? Conta para mim.

Beijão!

5 Respostas to “Love & Beauty – Forever 21”

  1. Chris fevereiro 13, 2012 às 2:54 am #

    Achei os esmaltes tão fofos! Alias é tudo tão lindo!
    Beijos

    • Rachel Fischer fevereiro 13, 2012 às 5:30 pm #

      Esses esmaltes são ótimos. O esmalte amarelo é fosco, não vem nada escrito no frasco, mas eu achei até bom..rs. Pq assim eu tenho duas opções com ele, o fosco ou com top coat. Obrigada pela visitinha e pelo coment. Bjs.

  2. karine ferrer fevereiro 13, 2012 às 8:19 am #

    nOSSA, QUE TUDO ESSES PRODUTOS HEIN? ACHO QUE TODA MULHER AMA COMPRAR MAQUIAGEM E ESMALTE RSRS NUNCA VI ESSAS PALETAS, TBM ACHO QUE NUNCA VI NENHUMA RESENHA ^^ ADOREI O POST

    • Rachel Fischer fevereiro 13, 2012 às 5:27 pm #

      Nem me fale..rs. Eu amo! E essas paletinhas são ótimas pra viagem ou para levar na bolsa 😉 Eu adoro a sombra marrom do quarteto.Obrigada pelo incentivo, pela visitinha e pelo coment 🙂 Bjs.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pink Crush Scented Bubble Bath – Love & Beauty – F21 « Resenhas by Rachel - março 17, 2012

    […] a marca de cosméticos da Forever 21, livre de crueldade com os animais. Conhece? Eu mostrei nesse post as maquiagens, são de qualidade OK, fixação  boa, pigmentação média para alta. Caso você […]

Deixe um comentário

