Unhas da Semana (atualizado)

10 fev

Olá!

Tudo bem? Animadas para o fim de semana?

Hoje eu vou estrear o Unhas da Semana. Toda segunda semana irei postar o esmalte que eu estou usando, o que eu usei nas minhas unhas, tudo. Essa unha que vou postar hoje, foi a minha primeira filha única (rs), não reparem eu tirei a foto com o meu iPhone, não ficou muito boa, mas daqui para frente eu irei tirar com a camêra, para obter um resultado melhor de imagem. Eu irei fazer a minha unha hoje, sim, eu que faço,  gosto 🙂 Só não gosto de fazer a do pé, detesto, mas como tem que fazer, que seja..hahaha.  Na segunda Durante a semana, venho mostar para vocês. Um maravilhoso fim de semana pré-carnaval 😀

Beijinhos.

Esmalte Milani, Jewel FX 531 Gold (amei esse esmalte, ele contém muiiiiiiiiiitos flocos) e esmalte Pure Ice,  Love.

Deixe um comentário

