MG – My Glam

27 fev

Olá!

Tudo bem?

Já conhecem a My Glam? Não? A My Glam foi criada pela Michelle Phan, uma das gurus mais famosa  de maquiagem do Youtube, com ela estão mais 4 gurus, que são: Promise ( dope2111 ), pelo que parece,  é cunhada dela, Andrea  (AndreasChoice ), Jessica Harlow ( MissJessicaHarlow ) e Bethany ( Macbarbie07 ).  A glam bag está na sua terceira edição, e tem um custo de $10.00/mês (incluso custo de entrega), você recebe de 4 a 5 produtos, podendo ser tamanho real (ful size),  amostra (sample), ou amostra de luxo (travel size).  Ao contrário das outras empresas, a MG envia os produtos em uma necessaire, eu amei a idéia! Por enquanto só entregam nos Estados Unidos, mas em breve o Brasil estará incluso 😀 É bem fácil se inscrever, é só acessar www.myglam.com, preencher seus dados, é necessário ter cartão de crédito, depois é só fazer uma avaliação (quiz), essa avaliação vai customizar seu perfil, e identificar que tipo de produto é melhor para você. A GB segue um padrão de envio de produtos, mas um ou dois podem variar de pessoa para pessoa, dependendo desse quiz. Eu me inscrevi no final de Janeiro, e já recebi a de Fevereiro (linda! rs), vou mostrar para vocês em outro post.  Então é isso, teremos a partir de agora, todo mês, o momento My Glam Bag. Espero que gostem. Eu estou animada para receber a de Março, adoro surpresinhas..rs.

Beijinhos.

2 Respostas to “MG – My Glam”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Glam Bag – Fevereiro | resenhasbyrachel - março 5, 2012

    […] vim falar da Glam Bag de Fevereiro, lembram? Nós falamos dela aqui. Essa foi a minha primeira glam bag, a minha primeira impressão foi boa Recebi 5 produtos. Essa […]

  2. Glam Bag – Março « Resenhas by Rachel - abril 11, 2012

    […] Mil desculpas pela demora  Para quem não lembra como funciona a GB, é só clicar aqui . Já fui informada por email, agora de tarde, que a do mês de Abril foi enviada, ainda não […]

Deixe um comentário

