Unhas da Semana – Nail Art

27 fev

Olá!

Tudo bem?

Hoje é dia de unhas! 😉  Essa unha foi feita pela minha manicure no Rio de Janeiro, Aline. Fiz para vir para cá, Estados Unidos. Eu sempre faço as minhas unhas, mas em assunto de unha decorada, eu não tenho esse dom (rs), quando eu quero algo mais elaborado, uso as plaquinhas Konad, esmaltes adesivos, ou  fimos. Ainda não fiz minhas unhas aqui, porque sei que é um estilo diferente do que eu faço, quando eu criar coragem, farei um post 🙂  E você, gosta de unha decorada? Já fez? Me conta.

Beijinhos.

Deixe um comentário

