Glam Bag – Happy Valentine’s Day (Fevereiro)

5 mar

Olá!

Tudo bem?

Hoje vim falar da Glam Bag de Fevereiro, lembram? Nós falamos dela aqui. Essa foi a minha primeira glam bag, a impressão foi boa 😀 Recebi 5 produtos. Essa quantidade pode variar para 4.Eu adorei a necessaire, e adorei o roll on da NYX, mas confesso que esperava um pouquinho mais, acho que fiquei na esperaça de por ser mês dos namorados, elas iriam fazer uma bag diferenciada, como a de Dezembro, apesar dessa ter sido a primeira, talvez a razão para ter sido a melhor até agora. De qualquer forma, tá valendo! Gostei. Ah! Desculpe a demora para fazer esse post, mas quem é casada e estudante, vai me entender (melhor)..rs 🙂 Eu prometo fazer a Glam Bag, logo quando ela chegar, ou no mês vigente, tá?

Beijinhos.

X Out Shine Control:

Promete controlar a oleosidade, efeito matificante. Pelo que parece veio o full size. Não senti muita diferença depois de aplicado o produto, preciso de mais um tempo para ver se de fato ele é bom (daí eu volto e atualizo o post). Pode ser usado sozinho ou como primer antes da make. Veio com um cartão oferecendo a compra do X Out Wash-in Treatment com o X Out  Shine Control free.

NYX Roll On Shimmer:

Lançamento da NYX, pode ser usado como sombra, como iluminador rosto ou corpo.Veio um cartão oferecendo desconto de 30% na compra desse produto no site da NYX. Tamanho: full size. Cor: RES16 Walnut. Gostei bastante, exceto pelo frasco, nada prático. Eu aplico com pincel mesmo. As meninas acertaram em cheio a minha cor 😉

Com Flash:

Sem Flash:

Premier Dead Sea Cinderella Mask:

Tratamento facial de luxo, rico em minerais do mar Morto. Prometo lifting instantâneo. Vieram duas amostras, Instant Stretching and Revitalizing Mask e Moisture Complex. Não usei ainda, quando usar, atualizarei o post. Veio com um cupom de  50% de desconto para compra online no site deles.

NuMe Professional Styling Tools and Hair Extensions:

$100 Gift Card para compra no site NuMe. A compra tem restrições, e no final das contas você terá que pagar a mais, pois os produtos participantes, são mais caros, e os mais legais e baratos não fazem parte. Não gostei. Tô pensando ainda se irei gastar esse gift card.

Freeman Facial Mask Sachets – Pineapple ou Goji Berry:

Feita com produtos naturais. A minha foi a Goji Berry. Hidrata e suaviza a pele. Quando eu usar venho atualizar o post.

Mimo das Gurus:

Chocolates Ghirardelli. Um de chocolate ao leite e outro chocolate preto, 60%. Delícias! rs

– Glam Bag Fevereiro –

Deixe um comentário

