BirchBox

7 mar

Olá!

Tudo bem?

Já conhecem a Birchbox? A Birchbox foi desenvolvida com o propósito de levar para suas clientes o melhor da atualidade em produtos relacionados a beleza de uma forma diferenciada, ou seja enviando o produto em tamanho reduzido ou não, para que seja feito o teste, caso opte pela compra,  a BB tem uma parte no site para isso. A empresa não foi fundada por gurus, como a My Glam, e diferentemente da MG (NYX, Freeman, Urban Decay..), a gama de marcas é muito maior. Vou citar somente algumas, pois são muitas..rs. NarsSue Devitt, Cargo, Benefit, Stila, Jouer, Too Faced, Deborah Lippmann, Laura Mercier …  A BB  tem o custo de $10.00/mês (incluso custo de entrega), você recebe de 4 a 5 produtos, podendo ser tamanho real (ful size),  amostra (sample), ou amostra de luxo (travel size).  A Birchbox envia os produtos em uma caixa nude, e por fora, uma caixa rosa. Só entregam nos Estados Unidos :/  É bem fácil se inscrever, é só acessar www.birchbox.com , preencher seus dados, é necessário ter cartão de crédito, depois é só fazer uma avaliação (quiz), essa avaliação vai customizar seu perfil, e identificar que tipo de produto é melhor para você. A BirchBox segue um padrão de envio de produtos, mas um ou dois podem variar de pessoa para pessoa, dependendo desse quiz. Eu me inscrevi no final de Fevereiro, e no mesmo mês recebi um email deles perguntando se eu queria receber a BirchBox Teen Vogue ou se eu queria a normal no mês de Março somente, eu optei pela BB TV.  Tomara que seja boa! haha .. Então é isso, teremos a partir de agora, todo mês, o momento Birchbox. Espero que gostem. Eu estou animada para receber a de Março 🙂

Beijinhos.

                                              Para conhecer todas as marcas clique aqui

BirchBox Teen Vogue (a minha escolhida para Março):

2 Respostas to “BirchBox”

  1. Rachel Fischer março 7, 2012 às 2:18 pm #

    Recebi hoje um email da BirchBox informando que a minha BB TV foi despachada. OBA! rs.. Quando ela chegar, eu venho fazer o post. Beijinhos.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Birch Box (Março) – Teen Vogue « Resenhas by Rachel - abril 11, 2012

    […] Vogue de Março! Mil desculpas pela demora Para quem não lembra como funciona a BB, é só clicar aqui . Já fui informada por email ontem, que a do mês de Abril foi enviada, ainda não consigo […]

Deixe um comentário

