Unhas da Semana – Vikini Orange

7 mar

Olá!

Tudo bem?

Hoje vim mostar uma cor que me surpreendeu, é a Vikini Orange da Santee. Quando comprei pensei que era um  esmalte laranja de uma tonalidade dentro do normal..rs. Digo isso, porque depois que passei, achei ele beeeem vivo, parece até esmalte de luz negra. Eu tinha cortado alguns fimos com o tema frutas para aplicar, mas depois que vi o resultado final da cor, desisti da idéia..haha. Nunca usei esmalte da Santee,  a experiência foi boa, ele é cremoso, com duas camadas já atingi a cor. Adorei! Aprovado 😀 Ah! Não reparem, hoje eu tirei uns bifes, tudo culpa do filme  Girl with a Pearl Earring com a atriz Scarlett Johansson, eu queria fazer a unha e prestar atenção no filme. Definitivamente não deu certo..hahaa. Conhecem o esmalte Santee? Conta para mim.

Beijinhos.

Sem flash:

Com flash: 

Esmalte Santee – Vikini Orange M28A:

Deixe um comentário

