Daisy So Fresh – Marc Jacobs

15 mar

Olá!

Tudo bem?

Tenho que fazer uma confissão..haha. Sou apaixonada por fragrâncias, seja perfumes ou cheirinhos para casa.  Quando a fragrância encontra o design, tem tudo para ficar perfeito.  É o caso de alguns perfumes, hoje eu vou citar o Daisy So Fresh do Marc Jacobs. Um perfume para mulheres femininas e românticas. Bem delicado, perfeito para ser usado durante o dia. Eu só tenho uma consideração à ser feita, ele não dura muito na minha pele. O frasco é apaixonante, característica dessa linha.  Dá vontade de ter todas as versões, fazer um jardim na penteadeira 😀 😀 Já conhecem? Conta para mim.

Beijinhos!

“Daisy So Fresh é uma interpretação mais animada da fragrância Daisy. Este perfume é mais frutado, mais borbulhante, mais divertido. Você será transportada para um lugar ensolarado que explode com o cheiro alegre e doce das flores e frutas.

Uma fragrância resplandecente, floral e frutada, que irradia energia, com notas alegres e refrescantes de framboesa, toranja e pêra. Evolui para um coração de rosa selvagem, violeta,  flor de maçã, lichia e pétalas de jasmim. E para finalizar, um toque divertido de ameixa, notas elegantes de cedro e musk.”

Olha que fofo o papel de presente que o vendedor colocou para mim: 

Mais um pouco da belezura (rs!):

Deixe um comentário

