Mimo Lancôme ♥

15 mar

Olá!

Tudo bem?

Olha, que graça de mimo (gift)!  A Lancôme está concedendo esse gift para compras acima de um determinado valor. O mimo é escolhido por você. Um luxo, né? Eu escolhi o creme High Résolution Refill-3X (contém colágeno, ácido hialurônico e elastina), entre as duas opções de glosses, eu fiquei com o  Miracle, Juicy Tubes , e para necessaire, escolhi a rosa com preto,  os outros produtos, eram predefinidos. São eles, Visionnaire, Génifique, Cils Booster XL, Hypnôse – Doll Lashes. É uma iniciativa ótima, que na minha opinião deveria ser seguida pelas empresas de cosméticos, é a melhor maneira para conhecer os produtos, e agradar.  Eu estava querendo coprar a máscara para cílios  Hypnôse – Doll Lashes, mas não queria investir sem conhecê-la melhor, e esse mimo foi perfeito, pois me deu a oportunidade de testá-lo. Eu adorei! É realmente um bom produto, o aplicador em  formato cônico, ajuda a pegar todos os cílios, alongando, curvando e dando volume. O primer para cílios, Cils Booster XL, é perfeito. O uso desse produto antes da máscara, potencializa o efeito final. Vale a pena usar base de máscara.  Sobre o High Résolution Refill-3X, parece ser bom, tenho usado diaramente, quando completar 1 semana, farei um post. Falta usar o Visionnaire, farei uso quando acabar o High Résolution Refill-3X. O Génifique, eu já conheço, e amo. Eu falei dele aqui. Quanto  ao gloss, a Lancôme errou a mão no Jelly, ficou um gloss de consistência pegajosa, eu particularmente, não gosto dessa textura para glosses. Eu irei fazer um post sobre o que eu comprei na Lâncome, aguardem 🙂  E aí, gostaram do mimo? Conhecem os produtos? Conta para mim, vou adorar saber.

Beijinhos.

*Clique nas fotos para vê-las em tamanho maior.

Deixe um comentário

