Pink Crush Scented Bubble Bath – Love & Beauty – F21

17 mar

Olá!

Tudo bem?

Love & Beauty é a marca de cosméticos da Forever 21, livre de crueldade com os animais. Conhece? Eu mostrei nesse post as maquiagens, são de qualidade OK, fixação  boa, pigmentação média para alta. Caso você venha aqui e não conheça, eu aconselho conhecê-la, a F21 tem roupas, sapatos, bolsas, acessórios, maquiagens, esmaltes, produtinhos de beleza em geral e higiene, é praticamente uma loja de departamentos.  Em uma das minhas passadas por lá, adquiri o sabonete líquido para banheira, o meu escolhido foi o Gold, contém 310 ml, ele tem cheirinho de flor (suave), não lembro de nenhuma florzinha no momento para falar para vocês, mas o cheirinho é bem agradável. Quem não tem banheira, pode usá-lo normalmente no banho 😉 O que me chamou a atenção, foi o frasco, lindo, né? Comprei com os olhos.

Alguém conhece? Já usou? Conta pra mim 🙂

Beijinhos.

“Este “Pink Crush” banho de espuma e gel de banho perfumado, é uma encantadora mistura de kiwi, melancia e  peônia.”

Outros modelos:

Deixe um comentário

