Brazilian Keratin Therapy – Organix

3 abr

Olá!

Tudo bem?

Conhecem o Brazilian Keratin Therapy  da Organix?  Todos os produtos da Organix são livres de Sulfato e Sódio, o que é muito bom para os nossos amados fios. O Keratin contém  óleo de castanha de cacau, proteínas da queratina, óleo de abacate e manteiga de cacau. Eu ainda não tenho uma opinião muito definida sobre o Keratin, eu acredito que mais algumas lavadas e eu terei uma opinião definitiva, mas no momento, achei ele fraco,  o condicionador parece não hidratar o suficiente. Por enquanto vou deixando eles no banheiro social, assim posso ver o efeito dele em outros cabelos 😉  Alguém já usou? Como foi a sua experiência? Conta para mim. Vou adorar saber.

Beijinhos.

Deixe um comentário

