Great Lash – Maybelline

3 abr

 Olá!

Tudo bem?

Procurando uma máscara com efeito natural? Indico a Great Lash da Maybelline.  O efeito dessa máscara é de cílios mais pretinhos ou castanhos (escuro), ela não dá volume, não alonga, perfeito para quem quer um look discreto. Diz a marca, que a Great Lash é a queridinha daqui, realmente muitas meninas comentam sobre, mas ser a mais querida, hum..sei não. A marca diz que ela não forma grumos* (é verdade), é hipoalergênica e segura para quem usa lentes de contato. A máscara não é a prova d’água, eu acho ótimo, prefiro, pois não agride muito os cílios no momento da remoção. O aplicador é ótimo para os cílios inferiores, pois ele é pequeno.  A GL é bem fluida e demora para secar, o que desagrada. O meu veredicto é, essa mácara não é para mim (rs), eu gosto de cílios com muito volume, o que essa máscara não faz, então, não gostei  :/

Se você procura uma máscara para o dia-a-dia ou algo mais discreto,  a Great Lash é para você 🙂

E aí, gostam? Não gostam? Conta para mim.

Beijinhos. 

*Grumos: grânulo, pequeno coágulo, caroço.

Deixe um comentário

