Marilyn Monroe by M.A.C

16 abr

A Marilyn é pura e simplesmente um ícone. Seu look não só definiu uma geração, como também é muito relevante hoje

Olá!

Tudo bem?

É com essa frase dita pelo James Gager, vice-presidente da M.A.C, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que eu começo o post de hoje. Em homenagem a Marilyn Monroe, que esse ano completa 50 anos de falecida a canadense M.A.C irá lançar uma coleção inspirada no look marcante da atriz.

Serão aproximadamente trinta produtos, entre sombras, batons (o vermelho incluso, claro), esmaltes e delineadores .  O lançamento será em Outubro, e entra para a lista de coleções que a marca já desenvolveu inspiradas em personagens femininos, como as Vilãs da Disney e da Mulher Maravilha. A previsão para o Brasil é que os produtos cheguem em Dezembro. Eu estou muito animada para conhecer essa coleção, pois para quem não sabe, a MM é minha diva 🙂 Vamos aguardar.

Fiquem com as fotos que eu selecionei da Marilyn 😉

Beijinhos.

Créditos: V e RbyR

Deixe um comentário

