Promoção Sigma – Brinde

3 maio

Olá!

Tudo bem?

Vim contar em primeira mão para vocês uma super promoção que a Sigma está realizando esse mês de Maio. Nas compras com total de $30 ou acima, você ganha* uma sombra unitária de qualquer cor, de uma das famosas paletas Sigma, são elas: Bare, Flare e Dare. Que máximo, né? Essas paletas são ótimas e bem pigmentadas.  Uma ótima oportunidade para quem não as conhece, e para quem já usa, é uma ótima oportunidade de ter o tamanho travel size deluxe.  Eu quero a minhaaaa 😀

Para conhecer melhor as paletas, é só clicar: Bare, Dare e Flare.

Nem preciso dizer que Sigma é sinônimo de qualidade.  A Sigma entrega no mundo todo! E não é necessário ter cartão de crédito internacional! O melhor, existe alguém para atender em português. Aproveite,  e boas compras 😉

Fiquem com a foto do mimo (eu amei).

Beijinhos.

*Escolha de cor e paleta são aleatórios (não é possível escolher).

Anúncios

2 Respostas to “Promoção Sigma – Brinde”

  1. liginha maio 5, 2012 às 2:02 pm #

    muito legal mesmo isso, ela sempre mandava aquela espelhinho ne, acho que prefiro ele e vc?
    Beijinhos
    http://www.cembatons.com.br/

    • Rachel Fischer maio 19, 2012 às 8:02 pm #

      Eu adoro brindes! rs .. Achei legal a iniciativa da sombra, mas o espelho é melhor mesmo. Obrigada pela visita, linda 😀 Beijinhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: