Momento “Dicas”

14 maio

Olá!

Tudo bem?

Ainda não comprei o leitor de cartão :/ Não tive tempo esse fim de semana, mas para não deixar o blog parado, vou estreiar o momento “Dicas“.  O importante desse momento, será a troca de informações, visando sempre ajudar alguém que não saiba 🙂  O momento Dicas (colocarei uma categoria só para isso, para facilitar), não ficará restrito ao universo da beleza, portanto teremos dicas sobre tudo, claro, o assunto mais queriiiiido (rs!), que é o da beleza, aparecerá com mais frequência, confesso..rsrs. É isso, espero que gostem, aproveitem, e se tiverem alguma dica para compartilhar, é só mandar um comentário. Vou gostar muito de saber 😉 Obrigada pelo carinho dos acessos.

Grande beijo.

Ps. Quero aproveitar o post, e parabenizar todas as mamães queridas pelo dia em especial (ontem), digo especial, porque dia das mães, não pode ser um dia, e sim todos, mais um dia atípico para elas, não faz mal 😀 Faz bem para todo mundo fugir da rotina de vez em quando, não é mesmo? Eu não pude estar com a minha, pois moro fora, mas falei com ela pelo telefone. “Mãe, amo muito você, te trago no coração.” Para quem quiser saber, essa foto eu tirei aqui em casa, e as flores eu colhi no jardim da minha sogra, outra mãe pra mim. E os vasinhos eu comprei na época do Valentine’s Day (dia dos namorados americano). Eu amo flores..rs. Dedico essas para as mamães. Beijinho para todas.

Deixe um comentário

