TRESemmé Luxurious Moisture

14 maio

Olá 😀

Tudo bem?

Nesse post vou contar a minha experiência com o Luxurious Moisture da TRESemméPrimeiro ponto positivo, é o preço suuuuuper em conta, plus quantidade generosa do produto no frasco.  Cada frasco vem com  946 ml. Se você não quiser comprar essa quantidade, procura o tamanho travel size, ou experimenta o da amiga 😀   Segundo ponto positivo, não menos importante, senão o mais, é que, ele é realmente eficaz. A diferença é notável ainda no banho, o cabelo fica mais leve, mais solto e macio. A fragrância é suave, eu gostei.  Hidrata super bem, e deixa o cabelo brilhante. Contém vitamina E.  Só tenho uma observação,  se você tiver o cabelo natural ou metade natural/metade tingido, nem pense em usá-lo muito perto da raiz, não vai dar certo. Digo isso porque, quando eu estava com o cabelo de balayage, eu não precisava me preocupar em não chegar perto da raiz, passava na raiz e ficava perfeito, mas agora com ele praticamente natural, não fica mais perfeito, ele tende a ficar oleoso na raiz quando eu uso produtos hidratantes, me obrigando a lavá-lo mais vezes na semana. Essa é a única observação. É um ótimo produto, super indico para cabelos danificados ou secos.  Para quem não sabe, é possível encontrar a marca no Brasil 😉 E aí, já usou TRESemmé? Conta para mim.

Beijinhos.

Ps. Essa foto eu tirei antes do leitor queimar :/ Lembrei que tenho uma pasta do blog com algumas fotos. Oba! rs..

Deixe um comentário

