Unha da semana – Azul da cor do Mar

31 maio

Olá!

Tudo bem?

Muito tempo sem fazer a unha da semana, né?  A última foi uma unha da Risqué. Eu adorei a idéia da marca, e postarei mais dicas como aquela 😉  A unha de hoje é uma filha única com brilho, inspirado no azul dos oceanos e no brilho do sol.   Beeeem simples de ser feita, e com um efeito lindo 🙂 Para fazer essa unha, eu usei o New York da Ana Hickmann na filha única, e nas outras unhas, usei o Smooth and Perfect da Sally Hansen na cor 06 Air, e para adicionar brilho dourado nas unhas, usei 531 Gold Jewel FX da Milani (irei postar dica de como retirar esse esmalte). O esmalte da Sally Hansen tem o pincel aplicador incrivelmente grande e cheio, nunca tinha visto. Porque eu tenho outros esmaltes dela, e o pincel é tamanho normal.  Eu gostei bastante, ele pega praticamente a unha toda, agilizando a pintura, e não formou bolhas de ar. Para obter a cor final, passei duas camadas do Sally e do Ana, e uma camada do Milani, dessa vez não usei Top Coat e  não retirei a cutícula. O esmalte da Ana Hickmann, pode ser usado no inverno do Brasil, a cor é perfeita. Usem e abusem das cores fortes no inverno.

Uma maravilhosa quinta-feira para todos 🙂

Mil beijinhos.

Ps. Desculpe a qualidade das fotos. Eu ainda não resolvi o problema do cartão da máquina. Tirei essa foto com o celular.

Deixe um comentário

