Glam Bag – Girls’ Night Out (Abril)

1 jun

Olá!

Tudo bem?

Atrasadíssima, mas vamos à Glam Bag  de Abril (04)! A estampa desse mês remete à festa.  O tema da Glam Bag 04 é Girls’ Night Out. Essa bag veio com alguns itens necessários para make night. Vamos ao que veio na minha GB? Vieram os seguintes produtos:

  • All-Belle Natural Lash – Cílios Postiços com cola – Modelo A2822 (Quando eu usar, atualizarei o post)
  • DermStore Lip Quench – Hidradante Labial
  • Urban Decay 24/7 – A minha cor foi a Radium, um azul metalizado (Adorei!)
  • My Glam – Exclusivo All Over Eyeshadow Brush and Eyeliner Brush.  (Tamanho dos pincéis Ok. Parecem ser de cerdas naturais)

Essa foi a minha Galm Bag de Abril! Mil desculpas pela demora 🙂

 Beijinhos!
Ps. Desculpe a qualidade das fotos, eu tirei com o  celular. Ainda não resolvi o problema do leitor de cartão de memória :/
Deixe um comentário

