Schwarzkopf – TRESemmé – NeXXus

14 jun

Olá meninas!

Tudo bem?

Tenho usado tem um tempo esse trio,  e adorado, são eles:  Göt2b Glossy Shine Serum -Schwarzkopf, Heat Tammer Spray – TRESemmé, e PRO-MEND Split End Binding – NeXXus. A combinação perfeita para quem procura maciez, brilho, tratamento e cuidado para os cabelos. Para quem não sabe, eu já fui loura, muito loura..rs. Já tive todas as variações do tom louro. Eu sempre gostei de  brincar com a cor, e deixava de lado as hidratações, apesar de ter tudo para fazê-las. O resultado de muitos anos com o cabelo louro sem tratamentos na quantidade necessária, resultou em pontas duplas, ressecamento, e por fim corte químico na nuca, quando eu escureci  o cabelo quase louro branco (uns anos atrás). Eu deixei de ficar com o cabelo todo loiro tem alguns anos, passei para balayage (o que eu já conhecia), e agora tem 1 ano aproximadamente, eu voltei a cor natural do meu cabelo, louro escuro/castanho claro. As tintas que usei aqui para escurecer, hidrataram meu cabelo, sim, hidrataram. A qualidade é outra mesmo. Hoje meu cabelo tem poucas pontas duplas,  é mais brilhante, macio e saudável. Quando vi o produto PRO-MEND Split End Binding – NeXXus, que promete unir 92% das pontas duplas,  amei a idéia à primeira vista..rs. Realmente, o produto cumpre com o prometido, o cabelo fica perfeito. A fragrância é super agradável, a cor do produto é branco leite, ele não é tão fluido e nem tão grossinho, meio termo. Em paralelo com o NeXXus, eu uso o Heat Tammer Spray – TRESemmé, muito bom para quem, assim como eu, faz uso de secador (eu não faço escova, somente seco), desde que comecei a usar o Heat Tammer, notei a diferença, o cabelo ficou mais macio após a secagem. A fragrância é agradável, ele é bem líquido, e é transparente, mas um transparente mais opaco. Indicado para quem usa chapinha, secador e babyliss. E para finalizar, eu uso o Göt2b Glossy Shine Serum – Schwarzkopf , promete doar brilho e controlar o frizz dos cabelos. Muito bom, e não deixa o cabelo com aspecto de oleoso. Esse serum tem a textura mais encorpada, meu cabelo não fica bom com os mais fluidos. Ele praticamente não tem fragrância, e é transparente. O uso de serum é aconselhado para todos os tipos de cabelos, podendo ser em menor dosagem para os com tendência à oleosidade. Para quem tem cursiodade em saber se o cabelo fica pesado após o uso desse trio, a respota é: não 🙂 O cabelo fica brilhante, macio, leve e soltinho. Eu super adorei esse trio. Conhecem, ou usam algum dos três? Conta para mim 🙂

Beijinhos.

Ps. Foto Instagram. Tem Instagram? O meu é resenhasbyrachel 😀

Deixe um comentário

