Trend: Sneakers com Salto Embutido

26 jun

Olá queridas!

Tudo bem? Espero que sim 🙂

Você conhece os Sneakers com Salto Embutido? Quem lançou o tênis com saltinho foi a estilista Isabel Marant. Famosas como Heidi Klum, Rihanna, Beyoncé, aderiram rapidamente à moda, fazendo os Sneakers virarem febre. O tênis vem com um salto anabela embutido, e é o máximo de conforto. Diversas marcas criaram releituras da peça nos mais diversos estilos. Eu  não resisti e comprei o meu 😀 E você, o que acha dessa moda? Você já tem o seu? Conta pra mim 😉

Beijinhos.

Inspirações:

2 Respostas to “Trend: Sneakers com Salto Embutido”

  1. Gabrielle Amaral agosto 2, 2012 às 12:01 pm #

    Eu adoro esse tênis. Muito show. Provavelmente irei ganhar o meu só no natal.

    • Rachel Fischer agosto 8, 2012 às 2:38 am #

      Ele é muito confortável. Vc vai adorar. Obrigada pela visitinha ;*

Deixe um comentário

