Oi..Voltei!

25 set

Olá.

Tudo bem queridos?

Toda ausência tem sua razão de ser. Mas de qualquer forma, me desculpem. Muita saudade desse cantinho, dessa troca com vocês. Está tudo caminhando para normalidade. Não se preocupem, não é nada comigo, mas sendo com a minha família, é o suficiente para me afetar.  Apesar de estar ausente por aqui, eu apareci no Instagram 🙂  Para me seguir ou me adicionar em qualquer rede social, é só clicar na barra Redes Socias.  Eu irei adorar ter vocês em qualquer um. Eu só não uso muito o Twitter, tá?

Tenho vários posts no meu caderninho do blog, aguardem. E, eu  não me esqueci do semana bases 😉 Fiz algumas comprinhas (inevitável)  nesse período que fiquei ausente, irei dividir com vocês em forma de post comum. Se vocês tiverem alguma sugestão de post também, me enviem por email/ou post.

Muito obrigada pelos acessos  ❤

Beijo grande.

Uma resposta to “Oi..Voltei!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. TAG: E se eu te perguntasse? « Resenhas by Rachel - setembro 25, 2012

    […] de muito tempo, né? Eu expliquei aqui o motivo do meu sumiço. Venho com uma TAG que está rolando no Youtube tem um tempinho, como eu […]

Deixe um comentário

