TAG: E se eu te perguntasse?

25 set

Olá queridas (o)!

Tudo bem?

Depois de muito tempo, né? Eu expliquei aqui o motivo do meu sumiço. Venho com uma TAG que está rolando no Youtube tem um tempinho, como eu não faço vídeos (ainda), somente vlogs, resolvi responder aqui no blog a TAG: E se eu te perguntasse. Essa TAG tem 30 perguntas aleatórias. Quem quiser responder, fique a vontade. Eu adoro TAGs, é uma forma divertida de conhecer melhor as pessoas 😀 Vamos a TAG 😉

1- Você tem alguma mania? Qual?

Essa eu tive que perguntar para o meu marido..hahaha. É complicado reconhecer  manias.  E ele disse que eu tenho mania de arrumar a roupa no corpo. É verdade..rsrs.  Por exemplo, se eu estive sentada,  na hora de levantar, eu vou dar uma arrumadinha na roupa, não importa quantas vezes eu tenha que sentar e levantar..hahaha. Coisa de doido, eu sei :p

2- Você cumprimenta estranhos na rua?

Sim.  Se a pessoa falar comigo, eu falo ou retribuo com um sorriso.  Caso eu não responda, ou não fale, foi porque eu não vi a pessoa. Eu sou beeeem distraída..rsrs.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Eu. Mas meu marido me ajuda com algumas coisas 🙂

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

Quem nunca fez isso?! hahaha. Sim, e a consciência grita, ou meu marido puxa a minha orelha..hehe.

5- Você fuma?

Não.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

Eu e meu marido (Plus -> Os nossos peixinhos e as minhas flores).

7- Você tem medo de envelhecer?

Huum… Não sei. Eu vejo o envelhecer como uma forma de aprimoramento. A única parte que não me agrada, é que,  quanto mais envelhecemos, mais estamos próximos de perder alguém querido (seguindo a ordem natural). E na parte física,  caso algo se modifique de forma a não me  agradar mais, eu dou um jeito de melhorar..kkk.

8- Você usa maquiagem vencida?

Se realmente for verdade que máscara para cílios vence com 6 meses, sim. Mas somente faço uso, se não mudar cor, cheiro ou textura.  A validade nada mais é que um compromisso do fabricante com o o produto que ele comercializa. A empresa não vai se comprometer para vida toda, claro. Porque uma hora o produto estraga mesmo. Então, essa questão de validade é meio relativo. Eu não aconselho ninguém a usar maquiagem vencida, porfa vor. Não façam como eu..rsrs.

9- Qual a sua prioridade na vida?

Construir algo com meu marido para o nosso futuro, e para os nossos futuros filhos.

10- Você joga lixo na rua?

Jamais! E faço cara feia para quem joga..rsrsrs.  Se eu comer uma barrinha de cereal, ou qualquer outra coisa, coloco no meu bolso, ou em um saquinho, e quando vejo alguma lixeira jogo fora.  Eu inclusive, reciclo o lixo da minha casa. Sim, eu tenho dedo verde..hahaha.

11- Você está lendo algum livro? Qual?

Sim. Estou terminando de ler o livro Confessions of  Shopaholic da  Sophie Kinsella. E adoro ler gibi, isso conta?? rsrsrs. Eu leio Betty & Veronica, aqui.

12- Com que frequência você faz as unhas?

Xii..rsrs. Normalmente toda semana, mas tem vezes que eu pulo, ou fico um tempinho sem fazer.  Passo só o transparente quando acontece essa preguicinha ou falta de tempo. Quem é casada vai me entender..rs.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Eu normalmente não uso hidratante. Vou contar o que eu estou usando no momento. Para olheira, Bright Expert, e no rosto, Génifique, ambos  Lancôme.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

Máscara para cílios, corretivo e blush. Mais a máscara e o corretivo. Não consigo viver sem isso..rsrs. Esse combo dá vida ao rosto.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

Eu não faço tutorial. Só vlog de vez em nunca..rsrsrs. Então, eu uso meu iPhone ou minha camera Sony. Nada demais 🙂

16- Qual seu cheiro agora?

Difícil responder essa pergunta. Porque eu sou amante de fragâncias.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Com certeza não.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Sem dúvida devolvo, e ainda fico com pena se a pessoa levar bronca do superior..rs. Gente, eu sou neta de General do Exército daqueeeeles (com muito orgulho), então já viu..rs. Eu sou muito certinha. E eu acredito na lei do retorno também. Digo isso, porque eu já vivi essa situação em uma churrascaria no Rio e por conta de eu ter comentado que a conta estava errada para menos, gerou mais para frente, uma boa ação. As carnes boas do restaurante começaram a ser doadas para uma instituição qu eu conheço, que ajuda pessoas de rua/e outros casos. Como isso me fez feliz, sério. Não tenho palavras para descrever. Quem é bem próximo da minha pessoa, sabe dessa história.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

Sim. Eu ficava para morrer quando eu via no Rio, grávida ou idoso na mesma fila de pessoas comuns, digamos assim. A fila deles deve ser respeitada, e eles merecem o mesmo respeito no transporte público.

20- Você é uma pessoa sociável?

Eu não sei dizer isso..hahhaha. Eu sou tímida a princípio. Mas de uma forma geral, acredito que sim, principalmente depois que a pessoa me ganha, o sorriso flui fácil.

21- Seu celular está sempre com créditos?

Sim.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Segreeeedo! hahaha..

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Eu faria ela descobrir por si só.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Ô! kkkk… Os principais são, gula (uma coisa isso!), preguiça e o da vaidade..rs.

25- Você é feliz?

Sim! Muito. Ser feliz é uam questão de escolha, e saber que a felicidade é um estado de espírito e que os momentos ruins fazem parte.

26- Você é uma pessoa vingativa?

Nunca fui, mas também não sou tão boba a ponto de não perceber que alguém está fazendo algo contra mim. Eu acredito totalmente no ditado “Aqui se faz, aqui se Paga”, caso não seja aqui, será com Deus. No final das contas, a pessoa receberá o mal de volta de alguma forma, assim como o bem.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Sim, e aprendi que essas pessoas só fazem isso para serem notadas. Dignas de pena.

28- Você acredita que as pessoas mudam?

Sim. Basta querer de coração e praticar com honestidade.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Eu adoro conversar, ver pessoas. Mas também gosto de ter o meu momento, e também o meu momento com meu marido.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Isso é uma questão de opinião. O que é não fazer nada para uns,  é tudo para outros, e vice versa. É relativo. Eu acho que cada um faz o que quiser, o que contribuir para sua própria felicidade. Claro, sem pisar em ninguém.

Acaboooou 😀 É isso! Essa foi a TAG: E se eu te perguntasse. Espero que tenham gostado 🙂 Desculpe caso eu tenha sido prolíxa. Prontinho, quadro TAG devidamente lançado..rs.

Um grande beijo em todos ❤

Deixe um comentário

