Troquinha Jéssica – Ai, que Glam!

25 out

Olá meninas! Tudo bom?

Hoje venho mostrar uma troquinha feita com a Jéssica do Ai, que Glam! lá de Brasília. Nós nos conhecemos através do Instagram, e já posso dizer que ela é uma querida e amiga. Ela me propôs uma troquinha tem uns 2, 3 meses atrás, pois ela estava interessada em alguns produtos daqui (USA), daí nós fomos amadurecendo a idéia e foi…haha. Troquinha concretizada. Fico satisfeita de ter enviado paraticamente tudo que ela queria, e espero de coração que ela goste. Tudo foi escolhido com muito carinho. Eu só tenho a agradecer pelos mimos que ela me enviou, fiquei muito feliz, e mais ainda com o cartão, ganhei meu dia com ele. Ela teve o cuidado de embalar tudo no saquinho de organza (adoro!), vou usá-los sem dúvida. Receber algo do Brasil tem todo um QUE de especial, não sei explicar. Adorei tudo, viu amiga? Você é uma queridona. Ah! Preciso dizer que a troquinha chegou super rápido, demorou umas 2 ou 3 semanas 😀 Agora está faltando chegar a dela. Mais uma vez obrigada querida, e obrigada a sua mamãe também 🙂 Espero que ela goste do kitkat..hahha.

Vamos conferir o que ela me enviou? Está faltando dois pacotes de biscoto (chocolicia e passatempo), porque um já foi para cozinha daqui de casa e outro para o trabalho do meu marido..rsrs. Desculpinha. Segue abaixo as fotos (farei resenha de tudo aos poucos).

Beijinhos!!!

Swatches esmaltes, gloss e batom:

Da esquerda para direita: Elke – 4ever Friends 74, Realce – Roberta 240, Elke – Engana Mamãe 69, Realce – San Francisco 009, Impala – Sereia, Impala – Záz, Realce – Copacabana 042.

Deixe um comentário

