O que eu estou vendo: The Paradise

27 fev

 

The_Paradise_01

Olá meninas!

 

Quanto tempo, né? Saudades ❤ Hoje vim contar para vocês uma série super gracinha que estou assistindo. Estou em pleno encantamento..hahaa. Ganhou meu coraçao. Como AMO vintage, esse seriado super me ganhou de graça..rs. Tudo muito lindo, feminino, florido e com tons pastel. A série é da terra da rainha, trazida para as telinhas pela BBC, e feita primeiramente pelo autor, Émile Zola. Ele escreveu a obra Ladie’s Paradise/”Au Bonheur des Dames”, livro/novela que está na minha lista de desejos.

 

A série conta história de Denise Lovett, uma jovem que sai do interior para viver com seu tio que tem um lojinha de vestuário na cidade. O que ela não esperava, era encontrar o tio quase falido :/  Seu tio culpa a grande queda nas vendas, a enorme loja The Paradise, uma loja em expansão (um sooonho de loja, farei um post sobre). Sem poder trabalhar para o próprio tio, e precisando se sustentar na cidade, Denise resolve procurar emprego exatamente na The Paradise, e ali ela encontrará um MUNDO, o lugar perfeito para colocar suas idéias em prática. Ela tem uma maneira especial de ver o mundo, diferente das as outras meninas. Ela deslumbra mudanças e tem esse desejo de crescimento dentro de si. Mr. Moray é sua inspiração. A Denise é a principal na trama, mas todos tem seu momento, eles aparecem quase que de forma igual, bem legal isso. Vamos conhecer um pouquinho dos personagens mais frequentes: Mr. Moray, viúvo e dono da The Paradise, tem grande ambição de crescer seus negócios. Mr. Dudley amigo, sócio e funcionário, que tenta à qualquer custo e sem sucesso frear a ambição do amigo. Clara, uma vendedora do departamento feminino que tem uma paixão pelo Mr. Moray, e como meu marido diz, por tudo que a Denise tem, ele assiste comigo..hehe. Mrs. Audrey, chefe do departamento feminino e pulso firme. Pauline, a vendedora de bem com tudo que só quer viver a vida e ganhar suas comissões, seu dinheirinho. Jonas, um funcionário cheio de mistérios. Edmund Lovett, tio. Sam, do departamento masculino. Katherine, rica e filha do banqueiro mais influente. Dentre tantos outros personagens 🙂

 

The Paradise é uma série de época (o que eu amooo) que retrata muito bem o cotidiano da época em 1870, focada na época da expansão, onde aqueles que não tinham condições, sucumbiam em meio as grandiosas e novas lojas de departamento. Muito bem produzido, com fotografia LINDA. Muita dó de só ter duas temporadas 😦 Meu coraçao se partiu em vários pedacinhos quando descobri isso, uma pena. Sao duas temporadas, cada uma com 8 cápitulos. Ainda tenho esperança que um dia a série continue ❤

 

Nota no IMDB: 7.9

Categoria: Drama

 

Um beijo bem grande com muitas flores para todas as borboletinhas que ficaram comigo até aqui nesse post. Muito obrigada, de verdade! Não esquece de comentar,  e se você gostou muito, de curtir, e de se inscrever para receber em primeira mão as novidades do blog ^_^ Boaaa série, bom sofá e boa pipocaaa, flores!

 ~Denise, um docinho.. Me encantei por ela, e me identifiquei muito~

the paradise 12

The Paradise

The-Paradise-0590a-th

 

the paradise 00

Denise-and-Flowers

 

the paradise 13

 

~Miss Audrey, chefe do departamento feminino~

 

The Paradise

 

the-paradise

 

~John Moray~

the paradise 02

~Katherine~

the paradise 03

the paradise 04

~Clara~

the paradise 05

The Paradise, BBC1's new department-store drama. Publicity shot

~Dudley~

the paradise05

the paradise 06-crop-648x327

~Sam~

the paradise 06

~Edmund Lovett (tio)~

the paradise 07

the paradise 08

~Jonas~

the paradise 09

~Pauline~

the paradise 10

the paradise 11

ass.resenhasbyrachel.01

~*~

Deixe um comentário

