Almas de Flores Queen

5 mar

IMG_1295

Olá meninas!

Tudo bem? Espero que o dia de vocês esteja sendo maravilhoso, e caso não tenha começado bem, pode terminar. Acredite! ❤

Vamos falar de sabonetes perfumados 🙂 Eu tenho o costume de comprar sabonetinhos assim na loja de departamento, Tj*Maxx, lá tem cada um mais lindo e cheiroso que o outro, difícil escolher..haha. Assim que consigo me decidir, vou direto para o caixa e sempre recebo elogios em relação aos escolhidos 😀 Chegando em casa fotografo e coloco eles nas gavetas, dá um perfume tãoo bom. Eu sei, bem coisa de vovó, né?? hahahaha. Eu tenho alma de vovozinha para essas coisas 😀

Por esses dias, vi que a marca Alma de Flores lançou uma edição Especial chamada Queen. Meus olhinhos brilharam, pois já so fã da marca, e essa edição tá LINDAAAA! Para quem ama vintage como eu entao, é para surtar..hahahaa. Tudo rosinha com dourado, flores…aiaiai.. tudo feito com muito capricho ❤ Estou doida querendo para mim, mas como moro na California, não tem aqui 😦 A Queen ediçao taz o famoso sabonete com algo diferente, dentro vem uma carta com uma Rainha, e uma descrição sobre ela, gracinha ❤ Tem também uma loção iluminadora que deixa um brilho (dourado) elegante na pele ❤ E por último, e não menos importante, o talco com particulas douradas, que também deixa um brilho sofisticado na pele, mas versão pózinho. E o aplicador dese talco, maraa né? ❤ O site disponibiliza uma brincadeira com cartas muito legal, funciona assim, todo dia você por ir lá no site e tirar uma carta (o site que escolhe a carta) e ver qual a sua Rainha para aquele dia *_* Eu tô sempre lá tirando a minha! hahaha. Vou colocar só algumas que eu já tirei para nao dá muiiito Spoiler..hehe. As cartinhas tiradas até agora super combinaram com a minha personalidade 🙂 Vai lá também se divertir, e descobrir sua Rainha interior. Só clicar no Carta do Dia dentro do site, lá em cima, na esquerda. Se joga aqui  😀

Olha só que a marca fala sobre essa ediçao especial de Alma de Flores:

“Toda mulher pode colocar suas Rainhas em ação de acordo com o momento que está vivendo. Basta entrar em contato com elas para resgatar seus poderes e se aproximar dos segredos da alma feminina.”

 

FullSizeRender (2)

 

 

Os sabonetes da Alma de Flores são velhos conhecidos meus, sempre usei enquanto morava no Rio de Janeiro, e agora, trago carregamentos para a Califórnia..hahaha. São tão cheirosinhos e a embalagem dá pena de jogar fora de tao bem feita que é a arte. Como fico com dó, corto a boneca e coloco em algum caderninho meu..rs.

FullSizeRender (1)

Meninas, tudo que tem flores como conteúdo me atrai de imediato, sou apaixonada por flores ❤ E vocês, gostaram dessa novidade da Alma de Flores? Com certeza algum produtinho vai te conquistar. Confere lá 😉 Obrigadaaa Alma de Flores por esse mimo cheio de delicadeza!

~MOMENTO SPOILER ~

Algumas cartas que já tirei 🙂 Só clicar para ler.

FullSizeRender (5)

FullSizeRender (4)

FullSizeRender

Essa última, eu tirei no computador, e salvei. Por isso a imagem está diferente, as outras foram no celular 🙂 Você pode acessar por ambos.

 img_carta_3

Muito obrigada por estarem aqui ❤ Um super beijo bem florido..hahaha. E cor de rosa 😉

ass.resenhasbyrachel.01

Deixe um comentário

