D.I.Y – Deixe o cabo do seu celular com a sua cara!

7 abr

resenhasbyrachel-diycabocelular

Olá meninas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! 🙂

Vamos dar uma cara nova ao cabo de celular? Siiim \o/ hehe. É muito fácil esse “faça você mesmo” ou “DIY”, confia em mim, vai dar certo! Eu fiz a minha customização tem semanas, mas só vim contar agora para vocês porque eu queria ter certeza que a fita não ia derreter ou danificar o cabo, e posso dizer que tá tudo certinho. Dica, eu comprei as minhas fitinhas na loja ‘Daiso Japan’ (post em breve sobre essa loja), e a medida é 15mm x 6m. Se não tiver uma Daiso perto de ti,  procura em armarinho, supermercado ou papelaria, deve ter em algum desses. Agora é só  brincar com as fitas e fazer a aplicação como quiser, eu fiz fita dupla e com estampas diferentes, uma floral, e a outra de estrelas, mas vai da sua personalidade! Dá para combinar com a amiga e fazer igual, ou diferente. O legal é se divertir fazendo 😉 Se fizer me conta ❤ Vou adorar saber!

Um super beijo em todas! E lembre-se, se o seu dia não está muito bom, é só mais um dia, e o que você está vivendo ou sentindo vai passar. E tudo ficará bem ❤ Tenham um dia bem querido!

resenhasbyrachel-diycabocelular

 E o mais importante, o cabo e carregador do celular 🙂

5s

 

resenhasbyrachel-diycabocelular

Deixe um comentário

