Gastronomia & Confeitaria aqui no RbyR!

1 jul

Gastronomia

Olá meninas!

Tudo bem?

A cozinha, sem dúvida é um dos cômodos de uma casa mais queridinho, é aonde normalmente você reune pessoas queridas para saborear um cafezinho quente, recém passado, com pao fresco, que você acabou de comprar na padaria da esquina da sua casa/prédio, e  com esse paozinho, o queijo minas…huuuummm..Ou comer um bolinho de chocolate, ou simplesmente, para fazer as refeições diárias. Tudo regado aos som de risadas, conversas e sorrisos. Eu tenho uma memóra de infância que me remete a essa coisa que a cozinha traz, vou contar para vocês.

Quem nunca falou “vamos brincar de comidinha?” quando era pequena.. rsrs. Era isso que eu falava quando criança! haha. Minha mãe deixava eu pegar um pouco de farinha de trigo na cozinha dela, e eu colocava água, e fazia comidinha com as minhas primas…hahaha. Ahhhh, bons tempos! ❤

Mexer com comida tem um “que” de terapeutico, não tem não? A satisfação de preparar, e depois ver seus amigos/parentes felizes ao comer algo feito por você.. Não tem preço! As meninas que tem um dedinho para cozinha me entenderao…hehe. Não precisa ser profissional, mas gostar de fazer uma comidinha, é essêncial..hehe Caso contrário, não terá comida..hahaha 🙂

Não tem como falar de cozinha, e nao falar em temperos. Amo! Então, vamos falar também dos temperos naturais, das ervas! Ah, como elas fazem diferença em uma cozinha…Perfumam e doam sabor aos alimentos ❤ 🙂

Gastronomia_Ratatouille

Teremos o que é dividido em cozinha quente, cozinha fria, salgado e doce, ou seja, tudo..hahahaha. Tudo feito com muito amor, o ingrediente principal, e da melhor forma possível, a simples 😀

Curiosas por essa nova temática (Comidinhas da Rachel) aqui no blog? Aguardem que já já teremos nosso primeiro post de “comidinhas”..hehe. Lembrando que eu sou como a maioria de vocês, uma apaixonada por comidas, não sou formada nessa área..rs. Espero vocês aqui ❤  E aguardo sugestões também 😉 São sempre bem-vindas!

Grande beijo!! Espero que o dia de todas (o) esteja sendo ótimo!! E lembrem-se, se nao estiver tendo um dia bom, pode mudar para melhor, só depende de você ❤

eu..rachel

Deixe um comentário

