O que eu estou vendo: Orange Is the New Black

2 jul

orange-is-the-new-black

Olá meninas e meninos! 🙂

Tudo bom?

Ficar em casa é tão gostoso, eu e meu marido curtimos! E das vezes que optamos por ficar em casa, dentre tantas coisas que fazemos, vemos seriados 🙂 rsrs. Depois que eu vim morar nos Estados Unidos, me interessei mais por esse mundo, e tomei gosto. Muitos seriados são bem produzidos e envolventes. No momento, estou vendo com meu marido o seriado, Orange Is the New Black, ou simplesmente, OITNB. Estamos acompanhando desde a primeira temporada em tempo real, e posso dizer, que estamos gostando. Não quero falar muitos detalhes do seriado, pois acho bem chato quando alguém dá Spoiler, e eu nao quero fazer isso..hahaha. Se você quiser saber algo a mais sobre OITNB, me chama no email e eu te contarei com todo gosto 😀

*Orange Is the New Black , ou OITNB, é uma série de comédia-drama americana criada por Jenji Kohan, e lançado pela primeira vez no Netflix em 11 de julho de 2013. A série, é produzida pela Tilted Productions em associação com a Lionsgate Television. É baseado nas memórias de Piper Kerman, Orange Is the New Black: My Year in a Women’s Prison (2010), na prisão FCI Danbury. A segunda temporada, que consiste em 13 episódios, foi lançado em 6 de junho de 2014. A terceira temporada, que consiste em 13 episódios, estreou em 11 de junho de 2015. Em 15 de abril de 2015, a série foi renovada para uma quarta temporada, programada para estrear em 2016. A série tem recebido elogios da crítica e ganhou 12 indicações Primetime Emmy Award para sua primeira temporada.*

Agora você deve estar se perguntando quem é Piper Kerman na qual o seriado é baseado?? rs.. Calmaa!! Vamos lá.. *Piper Kerman Eressea, nascido em 28 de setembro de 1969, é uma memorialista americana condenado por acusações de lavagem de dinheiro. Suas experiências na prisão foram a base para a série de comédia-drama Orange is the new black.*

Para saber mais e ver o cotidiano dela e de outras mulheres na prisão de FCI Danbury (não espere nada como um filme/série Disney, apesar de amar Disney, isso aqui passa longe disso..rs), eu super aconselho você a dar uma espiada na série, e ver o que acha 😉 Tem personagens divertidas (o) e cada uma tem uma história para contar para você! 🙂 Abre sua mente e conheça Orange Is the New Black.

Posso adiantar que para quem assiste séries ou seriados, já é bem sabido que, uma temporada ou outra não será tãooo boa como a primeira ou a ultima, tanto faz (rs!), ooooou será mais parada, o que é bem normal e na minha opinião, não compromete a série de uma forma geral, normalmente..rs. Só falando a realidade..hahaa. Até porque quando se gosta da série, isso vira detalhe e queremos mais e mais capítulos..hehee.

Cast

Beijocas!!! E boa série ❤

ass.resenhasbyrachel.01

*Wiki

Deixe um comentário

