O que eu já colori + Por dentro dos livros

12 ago

rbyr

Oláaaa meninas e meninos!

Tudo bem?

Seguindo o ritmo dos livros de colorir aqui no bog, vamos dar uma olhadinha no que eu já colori/estou colorindo? Vamos ver também um pouco do conteúdo dos livros que nós falamos  nesse post (alguns)? Boora!! 😀

Sobre técnicas, eu não uso muiiiiitas, mas tento nos meus desenhos, a de luz e sombra. Estou querendo aprender a técnica da gota, mas tá meio difícil..hahaha. Seguirei tentando essa da gota e outras para deixar o desenho mais bonito 😉

rbyr

 

rbyr

 

rbyr

 

rbyr

 

rbyr

rbyr

Esse livro de desenhos nórdicos, tem opção de destacar a folha. Pode ser colocado em um quadrinho, por exemplo ou dar para uma amiga/amigo, muito legal! Vai ficar demais na decoração da sua casa, ou no seu quarto, caso de quem vive com os pais, ou na decor da casa do seu amigo 😉

rbyr

 

rbyr

rbyr

rbyr

rbyr

rbyr

rbyr

 

Se você tem desenhos prontos manda para mim, vou adorar ver 😀 E se tem dicas, deixa aqui para gente ❤ Espero que tenham gostado e que inspire todas a colorir!

Super beijo!!! ❤

 

rbyr

 

 

 

Deixe um comentário

