O que eu estou vendo: Verdades Secretas

29 set

verdades-secretas

Olá meninas!

A novela brasileira Verdades Secretas acabou por esses dias e deu o que falar, não é mesmo? Que final!!! Pelo horário no qual foi transmitida, 11pm, o autor teve mais liberdade para abordar temas polêmicos como a prostituição, drogas, o pesado caso amoroso da Angel, e ousar nas cenas de nudez. De pano de fundo teve o tema Moda, do qual me interesso muito também, mas o principal era a vida das pessoas, em especial, Angel, sua mãe e Alex. Todos os personagens tiveram sua história desenvolvida ao longo da drama, e isso foi uma grande sacada para a história crescer. Essa novela foi muito bem escrita por Walcyr Carrasco, e contou com atores de peso como: Marieta Severo, Rodrigo Lombardi, Eva Wilma e Reiynaldo Gianecchini. Com uma fotografia de cinema, a novela se destacou não só pela drama, mas também pelas cenas (jogo de camera).

verdades secretas

Eu acabei de assistir ontem com meu marido e nós gostamos muito! SPOILER:  Confesso que me causou horror o trio amoroso entre mãe, filha e padrasto :O Outro ponto importante a ser destacado, foi o da Larissa,  que me comoveu, porque é um tema pesado, e muito real. A Grazi arrasou na personagem, deixando a vaidade de lado para vivê-la. A prostituição foi abordada e mostrou que nem tudo é só Glamour no mundo da moda/beleza, assim como, em outras áreas também, e devemos deixar claro, que existem exceções.

verdades secretas

Caso não tenha visto a novela, se joga, porque ela é MUITO BOA! hahaha. Dei muita risada com o Visk, o papel dele foi essencial. Eu adorei as cenas dos bastidores do mundo da moda, demais! E para quem não notou ou não sabe, teve desfile que foi gravado em desfiles da vida real no SPFW, muito legal, né? Então, vai lá conferir a novela no site da Globo, tá show 😉

Essa semana teremos o especial “Verdades Secretas” aqui no blog, aguardem!

Beijos amores ❤

pintados-a-mao-borboletas_23-21475138595

Deixe um comentário

