CHI Silk Infusion – Reparador de Seda

17 out

Olá pessoal!

Tudo bom?

Hoje vim falar do meu queridinho do momento, o CHI Silk Infusion. Já tinha comprado tem um tempinho, mas sabe quando a gente tem outros produtos e fica “ah, depois eu uso”, então… Peloamor dos reparadores, não sei porque demorei para usar :O hahaha. Que reparador para pontas mais maravilhoso e cheiroso! A fragrância é bem perfumada, masculina, sim, tem cheirinho de perfume masculino, o que não me incomoda em NADA… hehe. Gosto muito 🙂

Transparente e de consistência mais para liquida, assim é esse reparador. Rende muiiiito, pois só uma perolinha ou duas, já faz o trabalho lindamente. Eu uso depois que seco meu cabelo com secador, ajuda muito! Seco com ar quente, pois meu cabelo demora HORRORES para secar, e eu não consigo ficar com o cabelo pingando em tudo. Sinto frio nas costas, molha roupa, sofá, cadeira, uma coisa..rsrs :/ Dai sacrifico o cabelo com o secador, mas esse reparador da CHI deixa o cabelo uma seda, macio ao toque e na aparência.

rbyr

O CHI Silk Infusion é um complexo reconstrutor concentrado de seda. CHI: catiónicos hidratação interlink. Livre de parabenos. E o melhor, não testa em animais ❤ ❤ ❤

Tô amando e tinha que compartilhar com vocês! Vê se a sua melhor amiga tem, e pede para experimentar 😉 ❤

Beijos amores! Um mágico e maravilhoso fim de semana 🙂

rbyr

Deixe um comentário

